Vitória comemorou aniversário com hastear da bandeira



As comemorações do 96.º aniversário do Vitória começaram esta manhã, com a tradicional cerimónia do hastear da bandeira, no Estádio D. Afonso Henriques.

Membros dos Órgãos Sociais e associados juntaram-se na entrada principal do estádio para assinalar, de forma singela, mais um aniversário do clube, fundado em 1922.

Em repouso, na sua habitação, devido a problema de saúde, Júlio Mendes falhou as cerimónias pela primeira vez desde que foi eleito. O presidente da Mesa da Assembleia Geral, Isidro Lobo, também não esteve presente, por motivos profissionais, pelo que foram os presidentes do Conselho de Jurisdição e Conselho Vitoriano, Pedro Roque e Carlos Alpoim, a hastear a bandeira.

O presidente do Conselho Vitoriano, Carlos Alpoim, sublinhou que "é o dia em que se comemora todos aqueles que fundaram o clube, todos aqueles que ao longo destes anos todos aumentaram e engrandeceram o nosso clube. O nosso clube continua a ter uma meta de crescimento e engrandecimento. Temos de nos manter todos unidos em torno deste ideal, destas cores, do preto e branco e deste símbolo que tem o D. Afonso Henriques."


Marcações: Vitória Sport Clube, aniversário

Imprimir Email