Júlio Mendes: "Que nunca falte a vontade de crescer e de renovar a nossa ambição em cada dia"



Ausente das cerimónias que marcaram o início das comemorações do 96.º aniversário do Vitória, por motivos de saúde, Júlio Mendes deixou uma mensagem aos associados.

Numa nota colocada no site do clube, o presidente vitoriano quis prestar “homenagem àqueles que, em 1922, permitiram a fundação da nossa instituição. Aos que, ao longo destes 96 anos, contribuíram para o engrandecimento de uma história que nos deve orgulhar. Prestemos homenagem àqueles que fazem da família vitoriana o principal baluarte deste Clube.”

Júlio Mendes destacou que “somos, e seremos sempre, diferentes dos demais. Pelo bairrismo e pela paixão com que vivemos todos os momentos do Clube, conferindo-lhe uma identidade tão forte.” “A esta identidade, saibamos aceitar a exigência de sermos, em cada momento, capazes de criarmos condições para conquistarmos os nossos objetivos em todas as modalidades e nos seus diversos escalões, continuando a cumprir o sonho daqueles que, na então Chapelaria Macedo, tiveram a ousadia de criar a família da qual hoje pertencemos. Saibamos ser sempre um Clube ambicioso, mas também rigoroso, a que nunca falte a vontade de crescer e de renovar a nossa ambição em cada dia”, acrescentou.


sábado, 22 setembro 2018 10:31 em Desporto

Marcações: Júlio Mendes, Vitória Sport Clube

Imprimir