Ivo Vieira: "Temos de obter bons resultados na nossa casa perante adeptos que amam o clube"



Ivo Vieira espera que o Moreirense possa dar uma imagem diferente na recepção ao Feirense, da 6.ª jornada da 1.ª Liga, marcada para este sábado, às 16h30.

Na antevisão do encontro, ao final da manhã desta sexta-feira, o treinador disse que “este jogo não é mais acessível, mas temos de obter bons resultados na nossa casa perante adeptos que amam o clube. Vamos procurar os três pontos respeitando o adversário, e tendo consciência que é um adversário que está a fazer um arranque de campeonato muito bom.”

Para Ivo Vieira, o Feirense é “um adversário competente na fase defensiva. Tem números que explicam essa competência, uma equipa que é apelidada, e é um facto, de estar a ser ‘sensação’.Se fizermos tudo e se conseguirmos um resultado que pretendemos que é ganhar as diferenças não serão tão substanciais porque em número de pontos, salvo erro, ficaremos a um ponto.”

O treinador do Moreirense esclareceu que “João Aurélio ainda não está em condições de dar o contributo à equipa”, mas não desvendou possíveis alterações no 11, concretamente o regresso de Neto à formação inicial: “Não queria dar trunfos ao nosso adversário, mas é uma hipótese como todos os outros. Temos um grupo forte, um grupo equilibrado. Cabe-me a mim as escolhas, mas é um jogador muito competitivo e que luta por lugar na equipa.”


sexta, 28 setembro 2018 14:03 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ivo Vieira, CD Feirense

Imprimir