Osorio: "Estamos a trabalhar para conquistar os três pontos frente ao Marítimo"




O defesa-central Osorio falou com os jornalistas, esta terça-feira, depois do treino que marcou o início da preparação do Vitória para o jogo com o Marítimo. Autor do golo diante do Vitória de Setúbal, o defesa-central garantiu que a equipa vai recuperar do empate tardio e que estará preparada para lutar pelos três pontos na casa do Marítimo.

Depois do seu golo, já não esperavam que o empate surgisse no tempo de compensação?

É verdade. Creio que o jogo estava complicado, porque o adversário também tem as suas virtudes, mas fomos melhores quase todo o tempo. Lamentavelmente, o empate surgiu perto do final. O nosso trabalho dentro do campo deixou-nos tranquilos, sabemos o que temos de fazer. Agora, temos de nos preparar para o próximo jogo.

Que peso pode ter para a equipa a forma como surgiu o empate?
O empate custou-nos um pouco porque fomos quase sempre melhores, a equipa comportou-se à altura, pouco a pouco consegue corresponder ao que o ‘mister’ deseja. Agora, vamos virar a página e pensar no próximo jogo.

A equipa tem competido vários erros defensivos. A que acha que isso se deve?
Os erros são normais. Estamos a trabalhar para ser mais fortes defensivamente e ofensivamente, pouco a pouco vamos melhorar em cada jogo.

Regressou à titularidade com o Vitória de Setúbal, sente que está melhor agora do que há um mês?
Comecei a época a jogar, depois o ‘mister’ decidiu por colocar outro jogador, porventura por estar melhor do que eu. Agora, voltei a ganhar ritmo e quero continuar a jogar. Vou trabalhar para o conseguir.

O jogo com o Marítimo acontece antes de mais uma paragem do campeonato. É obrigatório somar pontos na Madeira?
Temos o compromisso de lutar pelos pontos. Estamos a trabalhar para conquistar os três pontos, que nos fazem falta.


terça, 02 outubro 2018 12:38 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Osorio

Imprimir