Jogo Valenciano-Vitória pode ser deslocalizado para Melgaço



Ainda não é certo que o jogo entre o Valenciano e o Vitória, da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, se realize em Valença, no Estádio Dr. Lourenço Raimundo. De acordo com o que foi possível apurar, continua de pé a possibilidade do encontro disputar-se no Centro de Estágios de Melgaço, a cerca de 40 km. de Valença.

Esta manhã, os responsáveis do Valenciano ainda estavam à espera da decisão da GNR, entidade responsável pela segurança em torno do jogo, para tomar a posição final. A prioridade passa por realizar o jogo em Valença, mas se a GNR entender que o estádio local não oferece as condições exigidas, a partida terá mesmo de ser deslocalizada para Melgaço.

De resto, esta manhã, a GNR está a realizar uma inspecção ao Centro de Estágios de Melgaço, para perceber se aquele recinto oferece melhores condições de segurança para receber um jogo desta envergadura.

Nesta altura, a Direcção do Valenciano espera a decisão final da GNR, sendo certo que se for obrigada a alterar o local do jogo os problemas logísticos aumentarão. É que a Federação Portuguesa de Futebol está a emitir bilhetes para duas bancadas, uma das quais temporária, no Estádio Dr. Lourenço Raimundo, e o Centro de Estágios de Melgaço apenas tem uma. Aliás, se o jogo for deslocalizado para Melgaço, a lotação, sobretudo para os adeptos do Vitória, terá de ser reduzida, uma vez que naquele local não deve ser instalada uma bancada amovível.


terça, 16 outubro 2018 10:33 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Taça de Portugal, Valenciano

Imprimir