Transferência de Venâncio para o Vitória na origem de acusações ao V. Setúbal



A transferência de Frederico Venâncio para o Vitória, no último Verão, está na base de uma queixa de três investidores, que se queixam de ter sido burlados pelo Vitória de Setúbal.

De acordo com uma notícia avançada pelo Correio da Manhã, três financiadores, que terão emprestado 700 mil euros ao Vitória de Setúbal, queixam-se de não terem sido ressarcidos desse valor aquando da transferência de Frederico Venâncio para Guimarães, como terá sido estipulado no acordo com os sadinos.

Diz a mesma notícias que o Vitória de Setúbal ainda não pagou aos investidores, porque o Vitória ainda não terá liquidado o pagamento pela compra do defesa-central.

Esta tarde, o Vitória de Setúbal comentou a notícia, assegurando que “é absolutamente falso” que a transferência já tenha sido paga na totalidade, pelo que ainda não pode fazer o pagamento aos seus financiadores.

Já fonte do Vitória garante que no negócio da transferência de Frederico Venâncio, a SAD está a “cumprir tudo o que foi acordado” e que “não existe qualquer montante em incumprimento” com o Vitória de Setúbal.


Marcações: Vitória Sport Clube, Frederico Venâncio

Imprimir Email