Ivo Vieira: "Não podemos deixar de lado ambição na Taça de Portugal"



O treinador do Moreirense, Ivo Vieira, fez este sábado a antevisão do jogo com o S. Martinho, da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

De acordo com o técnico, os ‘cónegos’ “não podem deixar de lado a nossa ambição na Taça de Portugal. Há equipas fortes que atacam a prova com muito afinco, mas temos condições para ultrapassar esta eliminatória.”

“Vamos encontrar um adversário que nos vai colocar dificuldades, não só pela questão do campo, mas também pela festa da Taça. Mas, não podemos abdicar da prova, porque tudo depende dos adversários que vamos tendo pela frente. Vamos apostar na Taça de Portugal, queremos fazer o nosso melhor para passar esta eliminatória”, disse Ivo Vieira.

O treinador assumiu que “obviamente que a responsabilidade recai no Moreirense, não é trauma admitir que somos melhores que o S. Martinho. Mas, temos de o mostrar em campo, ser mais fortes no desempenho e interpretação do jogo. Há dias em que aqueles que são de divisões inferiores lutam com praticamente com as mesmas armas e mais vontade. O Moreirense não tem nada a ver com o S. Martinho, as divisões que militam o diz, mas isso não é suficiente para ganhar os jogos. Temos de mostrar em campo a superioridade.”

Numa partida entre vizinhos, “os jogadores têm de estar alheios à rivalidade saudável entre dois clubes vizinhos. Temos de deixar essa questão de lado, olhar para uma eliminatória que queremos ganhar.”

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ivo Vieira, Taça de Portugal

Imprimir Email