Luís Castro: "os adeptos do Vitória não deixaram a equipa baixar o ritmo"

O treinador do Vitória disse que a sua equipa "cumpriu o objectivo" traçado para o jogo frente ao Valenciano, da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, "respeitando o adversário.

Em declarações prestadas no final da partida, Luís Castro fez questão de sublinhar que a goleada (0-7) foi conseguida porque os "adeptos não deixaram a equipa baixar o ritmo". "Por muito que quiséssemos adormecer um pouco ao longo do jogo, o que era natural, o adeptos não deixaram e mantiveram a equipa acordada", disse, acrescentando: "foi uma boa tarde de futebol, foi a verdadeira festa da Taça; estamos felizes pelo resultado e pela envolvência do jogo".

Após o triunfo motivador obtido na primeira partida do VItória para a Taça de Portugal, os adeptos que assistiram ao encontro em Valença aludiram, entusiasmados, nos seus cânticos, ao "Jamor". O técnico Luís Castro garantiu que a ambição é essa, mas o caminho será percorrido "eliminatória a eliminatória". "Somos muito, muito ambiciosos! E estamos numa Instituição que também o é... Os adeptos também o são e impulsionam toda essa ambição. Vamos degrau, a degrau, eliminatória a eliminatória... Se cumprirmos o nosso objectivo, estaremos lá", apontou.

Imprimir Email