António Carvalho não deve continuar no comando do Taipas



O futuro de António Carvalho no comando técnico do Taipas não está totalmente esclarecido. De acordo com as informações apuradas, o técnico estará de saída. A derrota, em casa, com o Maria da Fonte, adversário directo na luta pela permanência, agudizou a situação classificativa do Taipas e pode levar a uma troca no comando técnico.

O desaire do passado domingo e as suas consequências foram analisadas ontem à noite, numa reunião de Direcção promovida por Tiago Rodrigues. O presidente do Taipas não quis abordar a situação de António Carvalho, escudando-se na reunião que estava programada. Um encontro para fazer "um ponto de situação" do desempenho da equipa nas primeiras jornadas do Campeonato de Portugal, mas em que foi debatido o futuro de António Carvalho.

Ontem, dia de folga do plantel, o treinador do Taipas ficou à espera de perceber o que lhe reserva o futuro. António Carvalho, segundo apuramos, está consciente do momento difícil que atravessa no clube, depois de na época passada ter sido um dos principais obreiros da subida de divisão. No final da partida de domingo, com o Maria da Fonte, o treinador esteve reunido com a sua equipa técnica para analisar as incidências do jogo e as repercussões da derrota.


Marcações: Clube Caçadores das Taipas, António Carvalho

Imprimir Email