Conselho de Disciplina da FPF abriu inquérito ao jogo Vitória-Sp. Braga



O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou a abertura de um inquérito ao jogo entre o Vitória e o Sp. Braga (1-1), da 8.ª jornada da 1.ª Liga.

Segundo o mapa de castigos, o CD abriu um inquérito aos incidentes em torno do jogo, ainda que não especifique as razões, num encontro em que os adeptos do Sp. Braga entraram com meia hora de atraso, algo que já é alvo de um processo de averiguações por parte da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

Ainda na sequência do dérbi, o Vitória foi multado em 306 euros devido ao atraso no reinício do jogo. "A segunda parte do jogo começou três minutos mais tarde devido ao atraso da equipa visitada, nåo tendo apresentado justificação", aponta a Liga.
O treinador de guarda-redes, Jorge Silva, foi multado em 383 euros depois de ter sido expulso. No mapa de castigos da Liga, pode ler-se que Jorge Silva foi expulso "porque levantou-se do banco, levantou os braços ao ar e disse em voz alta: "O lançamento é nosso c******".


quarta, 31 outubro 2018 08:58 em Desporto

Marcações: Sp. Braga, Vitória Sport Clube

Imprimir