Basílio Marques quer guiar o Taipas à manutenção no Campeonato de Portugal



Apresentado como novo treinador do Taipas, Basílio Marques mostrou-se confiante que irá ajudar o clube a garantir os seus objectivos.

O substituto de António Carvalho revelou que aceitou o convite “por duas razões, uma porque estava sem fazer nada e depois pelo clube. É um clube da minha cidade, conheço bem esta Vila e acho que posso ajudar neste momento. É a altura de começar a minha caminhada como treinador principal”, acrescentou. “Agradeço a confiança que depositaram em mim e na equipa técnica. Tenho um passado que fala por si só, espero que possa ter ainda mais sucesso do que obtive até agora”.

O plantel do Taipas “é razoável”, avaliou Basílio Marques, que notou a “falta de recursos financeiros para ombrear com emblemas que têm outro poderio económico, com trabalho e alguma criatividade podemos fazer um trabalho aceitável para corresponder aos anseios da Direcção, a manutenção.”



Na apresentação de Basílio Marques, o presidente do Taipas, Tiago Rodrigues, ressalvou que “entendemos que além das capacidades técnicas e tácticas que pode trazer para o clube, também pode trazer outros conhecimentos obtidos ao longo dos últimos anos em clubes profissionais.”

Para Tiago Rodrigues, António Carvalho deixou “um agradecimento, porque foi muito importante na última época, mas também nesta primeira fase. As coisas não estavam a aparecer e entendemos que seria melhor para ambas as partes seguir caminhos distintos.”


Marcações: Clube Caçadores das Taipas, Basílio Marques

Imprimir Email