Ivo Vieira: "Temos de fazer tanto ou mais do que na Luz para conseguir um resultado positivo diante do Portimonense"



O treinador do Moreirense, Ivo Vieira, alertou para a necessidade dos seus jogadores manterem os mesmos níveis de concentração para levar de vencido o Portimonense, na 10.ª jornada da 1.ª Liga.

Na conferência de imprensa realizada esta quinta-feira, Ivo Vieira disse que “é bom estarmos bem cientes da diferença entre os jogos. Não podemos negar o resultado e exibição que fizemos no Estádio da Luz, com muito mérito dos jogadores, mas temos de perceber que vamos ter um jogo com características diferentes, com um adversário que tem qualidade individual e colectiva. Provavelmente, o Portimonense tem um dos oito melhores planteis da 1.ª Liga. É um jogo completamente diferente do anterior, queremos dar sequência a um resultado positivo. Estamos consciente das dificuldades que vamos ter, mas isso não nos inibe de procurar ganhar. Temos de fazer tanto ou mais do que na Luz para conseguir um resultado positivo diante do Portimonense.”

O treinador acrescentou que não espera um Portimonense mais cauteloso, depois do triunfo do Moreirense na Luz. “O Portimonense tem as suas ideias bem definidas, é uma equipa que gosta de atacar, tem muitos jogadores com qualidade. Virá disputar o jogo, será um um jogo aberto, com as duas equipas a procurar ganhar. Vamos ter tarefa árdua, mas de forma equilibrada e inteligente vamos procurar ganhar.”

Na conferência de imprensa, Ivo Vieira disse ainda estar “satisfeito pelo lugar que ocupamos, pelos pontos que temos. Conquistamos pontos com que muitas equipas da 1.ª Liga não contam, embora eu acredite que podemos pontuar contra os grandes. Estamos numa posição estável, mas chegar aqui não é difícil, mas sim manter. É um arranque normal, sem que em termos de historial pode ser o melhor, mas isso não me diz muito. Esta equipa pode dar muita qualidade ao futebol português, se se mantiver numa posição estável. Temos de correr atrás de mais pontos, porque ainda falta um longo caminho para percorrer.”


quinta, 08 novembro 2018 13:46 em Desporto

Marcações: Portimonense, Moreirense Futebol Clube, Ivo Vieira

Imprimir