Trail Vila de São Torcato recebe hoje 900 participantes

A Junta de Freguesia de S. Torcato e a Guimarunning vão organizar a primeira edição do Trail Vila de São Torcato. O trail terá lugar este domingo, pelas 9h00 e conta com três categorias: O trail longo com 22 quilómetros, o trail curto com 14 e a caminhada pela rota dos moinhos com oito. 

Estão escritos 260 atletas na prova de trail longo, que vai ter o seu início às 9h30, sendo que o trail curto conta com 361 participantes e está marcado para 15 minutos depois. Já a caminhada arranca também pelas 9h30, onde estão inscritas 240 pessoas, mas que a organização espera ver ultrapassados os 500 participantes.

Os participantes vão receber um kit de atleta, que inclui duas senhas de refeição, uma t-shirt técnica oficial do evento, um saco com abastecimento sólido e líquido, dorsal personalizado e uma garrafa de água, barra energética para a caminhada e um prémio. O kit inclui ainda um seguro para acidentes pessoais. Para os vencedores está reservado um troféu do Santo padroeiro" da Vila de S. Torcato.

Marcações: Trail Vila de São Torcato

Imprimir Email