Selecção Nacional treinou no Estádio D. Afonso Henriques



A Selecção Nacional trabalhou, esta terça-feira, no relvado do Estádio D. Afonso Henriques, depois de ontem já ter cumprido um treino nos relvados da Academia do Vitória.

Na véspera do jogo com a Polónia, o seleccionador português, Fernando Santos, afirmou que Portugal, enquanto candidato a vencer qualquer competição, vai encarar com seriedade o encontro da última jornada do Grupo 3 da Liga A da Liga das Nações.

Já apurada para a fase final da primeira edição da prova, agendada para Junho de 2019,a equipa das ‘quinas' vai receber, na terça-feira, em Guimarães, um adversário já despromovido à Liga B, mas o treinador prometeu que, apesar de não haver qualquer objetivo em disputa, a sua equipa vai dar tudo para vencer, até para fazer jus ao estatuto de "seleção forte".

"Alguma vez se pode pensar que os jogos da seleção não são para levar sério? Isso é impossível. Portugal tem de fazer o que sempre faz. Portugal tem uma seleção muito forte. Não é a melhor do mundo, mas pode jogar contra qualquer uma das melhores do mundo. Somos candidatos a cada jogo que disputamos", disse, na conferência de antevisão ao jogo, no Estádio D. Afonso Henriques.

O selecionador disse mesmo esperar um "grande jogo" entre uma seleção lusa que vai ter a "motivação extra" de jogar em casa e a ambição de retribuir o "apoio fantástico do povo português" com uma vitória, num recinto com lotação esgotada, e uma Polónia, que "sem o peso do resultado", vai querer provar que o rendimento no Grupo 3 - somou um ponto em três jogos - foi um "acidente de percurso".

A seleção portuguesa recebe a seleção da Polónia, num jogo do Grupo 3 da Liga das Nações, marcado para as 19h.45 de terça-feira, no Estádio D. Afonso Henriques.


segunda, 19 novembro 2018 15:18 em Desporto

Marcações: Estádio D. Afonso Henriques, Selecção Nacional

Imprimir