3.ª eliminatória da Taça A.F. Braga com um dérbi em perspectiva



O Berço e o Airão vão jogar em casa a 3.ª eliminatória da Taça Associação de Futebol de Braga, enquanto o Pevidém e o Brito vão começar a participação na prova fora de portas.

O sorteio da eliminatória, com jogos marcados para os dias 22 e 23 de Dezembro, ditou que o Berço recebe o Vieira, enquanto o Airão medirá forças com o Palmeiras. O Brito desloca-se a Lousado, enquanto o Pevidém vai jogar na casa do vencedor da partida em atraso entre o Santiago Mascotelos e o Vasco da Gama.

Os outros encontros em que estão envolvidas equipas de Guimarães são os seguintes: Ponte-Terras de Bouro, Sandinenses-Sequeirense, Amares-Desportivo de Ronfe, Serzedelo-Esposende, Selho-ACD Serzedelo, MARCA-Aldão/Cano, S. Paio D'Arcos-Campelos e Roriz-Ases Santa Eufémia.

A 3.ª eliminatória da Taça Associação de Futebol de Braga terá também os jogos: Esporões-Guilhofrei, Rossas-Vila Chã, Ribeira do Neiva-Tadim, Ruivanense-Viatodos, São Mamede D'Este-Celoricense, Arco de Baúlhe-Bairro, Regadas ou Arsenal da Devesa-Prado, Martim-Bairro da Misericórdia, Ribeirão-Porto D'Ave, Gandarela-Gondifelos, Fareja-Celeirós, Forjães-São Cosme, Santa Eulália-Joane, Dumiense-Cabreiros, Arões-Águias de Alvelos, Águias da Graça-Santa Maria, Soarense-Emilianos, Pica-Ninense e Louro-Merelim S. Paio.


Marcações: Taça Associação de Futebol de Braga

Imprimir Email