Ivo Vieira: "Temos de estar focados para eliminar o Sp. Covilhã"



O treinador do Moreirense, Ivo Vieira, espera que a sua equipa seja capaz de ultrapassar o Sp. Covilhã, para garantir um lugar na 5.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Este sábado, em conferência de imprensa, o treinador disse que “o Moreirense tem sempre a sua responsabilidade em todos os jogos. Esta competição é diferente, temos a oportunidade de jogar com equipas de outras divisões, mas não é um dado adquirido que as coisas aconteçam naturalmente. Vamos encontrar um adversário que nos vai impor bastantes dificuldades, porque joga uma liga muito competitiva. Sabemos as dificuldades que existem em ultrapassar estes adversários nesta competição, por isso temos de estar bem preparados e respeitar o nosso adversário. Temos de estar focados, concentrados, interpretar o jogo como temos feito ultimamente, para ultrapassar este adversário, que tem valia, que joga num campo onde não é fácil jogar.”

O Moreirense irá jogar num estádio com características especificas, como é o Santos Pinto, o que mereceu um comentário de Ivo Vieira: “Fica num ponto mais alto, é um campo de dimensões não tão grandes. A distância para a Covilhã é grande, são três horas de viagem, quase é mais rápido ir à Madeira, mas infelizmente não podemos ir de avião. Há campos difíceis, ainda para mais com as condicionantes do tempo, pode nevar. Não vejo que seja um problema para nós, não me vou refugir nisso seja qual for o resultado.”


sábado, 24 novembro 2018 13:09 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Taça de Portugal, Sp. Covilhã

Imprimir