Open de Portugal de Juniores e Cadetes de ténis de mesa começa esta terça-feira em Guimarães



O Multiusos de Guimarães acolhe, a partir desta terça-feira e até ao final da semana, o Open de Portugal de Juniores e Cadetes, competição que terá a participação de 180 atletas de 24 países, em representação de quatro continentes, com destaque para uma delegação da China com 12 atletas.

Os países representados são Canadá, Chile, China, Croácia, Dinamarca, Egito, El Salvador, Espanha, Estados Unidos, França, Finlândia, Holanda, India, Inglaterra, Irlanda, Itália, País de Gales, Polónia, Portugal, Qatar, República Checa, Roménia, Rússia e Suécia.

A Seleção Nacional é composta por 28 atletas, dos escalões de juniores e cadetes. Os atletas vão participar nas provas de Equipas, Pares e Singulares. As competições de Juniores terão o seu início a 27 de novembro e as de cadetes a 29.

As finais das provas de Singulares, Pares e Equipas do Open de Portugal de Cadetes e Juniores vão ter transmissão em direto via streaming nos meios oficiais da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa. As finais realizam-se na quarta-feira (Singulares e Pares) a partir das 16h30 e sexta-feira (Equipas) a partir das 18h15.


Marcações: Pavilhão Multiusos, Ténis de Mesa

Imprimir Email