Domingos Bragança assumiu junto da F.P.F. e UEFA compromisso para acolher Liga das Nações



A Câmara Municipal de Guimarães assumiu, junto da Federação Portuguesa de Futebol e da UEFA, o compromisso de se envolver na organização da final four da Liga das Nações, competição que passará pelo Estádio D. Afonso Henriques em Junho do próximo ano.

O presidente da Câmara, Domingos Bragança, foi interpelado na Assembleia Municipal sobre o papel da Câmara na organização desta competição desportiva. E asseverou que a Edilidade deu as devidas garantias, em tempo útil, ao presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, mas também à UEFA.

“Estive uma reunião pessoal com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, em que em nome do Município assinei uma carta, dirigida à UEFA, a assumir a disponibilidade de ser uma cidade de acolhimento, chama-se Acordo de Acomodação. Assumimos um conjunto de disponibilidade, essencialmente de logística e de apoio à organização, que fiz chegar em devido tempo à UEFA. Depois disso, tive mais duas ou três reuniões com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol e o senhor presidente do Vitória. Foi demonstrado um conjunto de intervenções ao longo da nossa história política recente de grande intervenção nos equipamentos desportivos do concelho de Guimarães”, disse Domingos Bragança.

quinta, 29 novembro 2018 12:14 em Desporto

Marcações: Domingos Bragança, Vitória Sport Clube, Estádio D. Afonso Henriques

Imprimir