Inglaterra e Holanda insatisfeitas com lotação do Estádio D. Afonso Henriques



As federações de futebol de Inglaterra e Holanda terão mostrado desagrado, junto da UEFA, por disputarem a partida das meias-finais da Liga das Nações, a 6 de Junho do próximo ano, no Estádio D. Afonso Henriques.

Em causa, de acordo com uma notícia do jornal britânico The Telegraph, está o facto do estádio vimaranense ter capacidade para apenas 30 mil pessoas.

Segundo a mesma publicação, dirigentes das federações inglesa e holandesa questionaram responsáveis da UEFA sobre as razões da escolha do Estádio D. Afonso Henriques e não um recinto com maior capacidade. O organismo que tutela o futebol europeu recordou que o regulamento da competição indica que a distância entre os dois estádios que acolhem a final four não pode ser superior a 100 quilómetros.

De acordo com os dados disponibilizados, tudo aponta para que cada uma das federações receba aproximadamente 10 mil bilhetes para a meia-final, marcada para o dia 6 de Junho. Um número que não deverá satisfazer a procura de ingleses e holandeses.


terça, 04 dezembro 2018 16:46 em Desporto

Marcações: Estádio D. Afonso Henriques, Holanda, Liga das Nações, Inglaterra

Imprimir