Ivo Vieira: "Moreirense vai atacar jogo com o Santa Clara para somar três pontos"



O Moreirense está apostado em regressar aos triunfos na recepção ao Santa Clara, da 12.ª jornada da 1.ª Liga, marcada para amanhã, às 15 horas.

Em conferencia de imprensa, este sábado, Ivo Vieira disse que “temos de atacar este jogo à procura se somar pontos em casa. Temos um adversário competente, que está a fazer um bom campeonato, temos estar totalmente concentrados para ganhar este jogo.”

“Temos de procurar ser consistentes, procurar implementar a nossa ideia de jogo. Queremos jogar bem e ganhar, com os jogadores a divertirem-se em campo. Queremos explanar o que temos trabalhado bem durante a semana, queremos procurar um bom resultado”, acrescentou o treinador.

Ivo Vieira afirmou ainda que “é importante que possa vir muita gente ao estádio para nos apoiar, o que a equipa tem feito merece que estejam cá mais pessoas a apoiar-nos. Faço um apelo para que venham porque é sempre uma ajuda extra que podem dar aos jogadores. Não é pelo momento que passamos, pelo nosso lugar na tabela, mas pelo trabalho que os jogadores fazem durante a semana.”


sábado, 08 dezembro 2018 12:29 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ivo Vieira

Imprimir