Airão ainda não liberta Diego para o Ponte



O Airão só aceita libertar o médio Diego para o Ponte se o clube liderado por Filipe Oliveira cumprir as exigências estipuladas.

O Ponte anunciou, no final da semana passada, a contratação de Diego, mas, por enquanto, o jogador ainda não pode ser utilizado. De acordo com o que foi possível apurar, o jogador informou os responsáveis do Airão que não pretende voltar a representar o clube. Mas, ainda não tem em mãos a carta de desvinculação, que lhe permite assinar pelo Ponte, o que só acontecerá se o seu novo clube aceitar as exigências do Airão.

De saída do plantel estão ainda Armando e Paulinho. Os dois jogadores informaram a Direcção que não pretendem continuar a jogar, mas não solicitaram a carta de desvinculação, o que pressupõem que terminem a carreira. Além destes três atletas, Licínio Zilhão, o novo treinador, ainda não pode contar com Ricardinho, suspenso preventivamente no âmbito do processo disciplinar que lhe foi instaurado pelo Conselho de Disciplina depois de ter expulso no encontro com o S. P. Arcos.


terça, 11 dezembro 2018 09:15 em Desporto

Imprimir