Pêpê: "Para nós, a melhor notícia foi a continuidade de Luís Castro"



O médio Pêpê Rodrigues afirmou, esta quarta-feira, que a continuidade de Luís Castro no comando da equipa técnica do Vitória deixou os jogadores “contentes”.

Pêpê foi instado a comentar o cenário que esteve em cima da mesa até à noite da passada segunda-feira, com a saída de Luís Castro para o Reading. O médio defendeu a ideia de que a permanência do treinador foi o melhor para todos: “Para nós, a melhor notícia foi a continuidade de Luís Castro. Estamos a fazer num bom campeonato com ele e é com ele que vamos continuar a trabalhar. O treinador não falou connosco sobre o assunto porque continuou, se fosse embora é que poderia falar. Penso que esta situação não vai ter qualquer impacto, porque estamos a trabalhar bem com o mister. Ele decidiu falar connosco e estamos muito contentes com isso.”

Pêpê abordou igualmente o actual momento do Vitória, que no passado fim-de-semana isolou-se no 5.º lugar: “É o resultado de muito trabalho diário, que culmina nos jogos. Temos trabalhado bem e queremos continuar neste momento bom que estamos a passar. É normal que o início não tenha sido tão positivo, entrou muita gente nova, treinador novo. Demorou a que todos nos entrosássemos, mas agora estamos a fazer bons jogos.”

Depois de ter sido opção na reta final do jogo com o Rio Ave, Pepê Rodrigues espera ter mais minutos no encontro com o Desportivo das Aves: Tento trabalhado para ter sempre minutos e ser titular. Cabe ao mister decidir se mereço ou não.”


Marcações: Vitória Sport Clube, Pêpê Rodrigues

Imprimir Email