Desportivo de Ronfe coloca novo relvado em 2020



A Direcção do Desportivo de Ronfe pretende avançar para as obras de substituição do relvado sintético do seu campo de jogos dentro de um ano e meio, no verão de 2020, depois de ter recebido a garantia do apoio da Câmara Municipal de Guimarães na concretização do projecto.

De acordo com o presidente do Ronfe, António Vaz, o presidente da Câmara Municipal deu luz verde às ambições do clube, no jantar de Natal que teve lugar no sábado passado. “A promessa foi feita pelo senhor presidente da Câmara. Recebemo-lo nas nossas instalações e trouxe-nos uma notícia que nos deixou muito satisfeitos e que vai de encontro às nossas pretensões. Realmente lutamos para construir um novo sintético, porque o nosso está muito degradado, e o senhor presidente da Câmara deu-nos esta boa notícia. Ficamos muito satisfeitos e agora aguardamos que se concretize”, disse ao nosso jornal.

O Desportivo de Ronfe desejava que a obra fosse uma realidade “no final desta época”, o que não será possível. “O senhor presidente da Câmara avançou com a data de 2020, que não sendo a ideal, porque seria começarmos no final desta época, vem por bem e é bem aceite.” A concretização desta obra, que implica o aproveitamento do actual tapete verde para relvar o campo de treinos, dotando assim as instalações de novas valências, é vista como “muito importante para o futuro. Estamos a crescer e queremos consolidar e trabalhar melhor a nossa formação. Isto vai ajudar-nos imenso, porque estamos curtos de espaços. Queremos dar passos em frente e isso só acontecerá com a melhoria das nossas condições.”


Marcações: Desportivo de Ronfe

Imprimir Email