Ivo Vieira: “Vamos lutar até à exaustão para conseguir três pontos de Chaves”



O treinador do Moreirense, Ivo Vieira, está optimista para o jogo com o Desportivo de Chaves, da 13.ª jornada da 1.ª Liga, marcado para este sábado.

Na antevisão do encontro, o madeirense afirmou que o encontro “é uma oportunidade para corrermos atrás dos pontos que não conseguimos conquistar no jogo com o Santa Clara. Tudo faremos para trazer um resultado positivo. Vamos lutar até à exaustão para conseguir o objectivo de trazer os três pontos de Chaves”, disse.

Ivo Vieira garantiu que a sua equipa está apenas focada no jogo com o Chaves, que terá lugar três dias antes da deslocação ao Estádio do Dragão, para defrontar o FC Porto, na Taça de Portugal: “Nem me lembrava desse jogo de terça-feira. O foco está neste jogo. Temos de perceber que o nosso foco principal é o campeonato, queremos fazer uma época equilibrada, sustentada, tranquila. A taça te,m muito a ver com o que se encontra pelo caminho, o grau de dificuldade dos adversários. Estão 13 equipas da 1.ª Liga em competição, os grandes presentes, adversários muito fortes. Se tivermos muita sorte e formos competentes podemos alimentar esse sonho. Mas, o nosso grande objectivo é o campeonato. Vamos fazer tudo para tirar um resultado bom em Chaves, depois logo se vê o jogo com o FC Porto.”


sexta, 14 dezembro 2018 15:06 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ivo Vieira

Imprimir