Armando Marques e Flávio Meireles suspensos por 23 e 30 dias



O vice-presidente do Vitória, Armando Marques, foi suspenso por 23 dias pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, enquanto o director desportivo do clube, Flávio Meireles, terá de cumprir um castigo de 30 dias.

O castigo aos dois responsáveis vimaranenses resulta do processo disciplinar que decorreu dos incidentes que aconteceram no jogo com o FC Porto, a 25 de Agosto, que o Vitória venceu no Estádio do Dragão. Na altura, a arbitragem de Fábio Veríssimo foi muito contestada, concretamente por Armando Marques e Flávio Meireles, que tiveram de responder a um processo por eventuais injúrias e agressões à equipa de arbitragem.

Além de ter sido suspenso por 23 dias, castigo que o impede de ir para o banco, Armando Marques terá ainda de pagar uma multa no valor de 2.869 euros. Por seu turno, Flávio Meireles, suspenso por 30 dias, paga uma multa mais avultada, de 3.825 euros.


Marcações: Vitória Sport Clube, Armando Marques, Flávio Meireles, Federação Portuguesa de Futebol, Conselho de Disciplina

Imprimir Email