Chiquinho e Pedro Nuno despertam cobiça



A SAD do Moreirense recebeu sondagens para perceber em que condições podem ser negociadas as transferências de Chiquinho e Pedro Nuno, dois dos jogadores que mais se têm destacado esta temporada.

De acordo com o que foi possível apurar, a Moreira de Cónegos ainda não chegaram propostas concretas para a compra do passe dos dois jogadores, possibilidade que, no entanto, pode materializar-se já no mercado de Janeiro.

A ideia da SAD do Moreirense passa por evitar a venda dos jogadores que têm sido mais utilizados por Ivo Vieira, como são os casos de Chiquinho e Pedro Nuno, mas tudo depende dos valores que forem colocados em cima da mesa.

Por outro lado, o Moreirense está apreensivo com a possibilidade do Sp. Braga negociar a transferência do médio Loum já no mês de Janeiro. As actuações do senegalês têm despertado o interesse de clubes espanhóis, que ponderam avançar com propostas concretas se o Sp. Braga aceitar vender o jogador por um valor acessível. Uma questão que deixa os responsáveis do Moreirense sob alerta, uma vez que Loum tem sido um dos jogadores mais influentes no desempenho da equipa de Ivo Vieira.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Chiquinho, Pedro Nuno, Loum

Imprimir Email