António Salvador atira-se a Júlio Mendes: "Está a cair no ridículo"



O presidente do Sp. Braga, António Salvador, criticou as declarações de Júlio Mendes sobre a possibilidade de Abel Ferreira ser o substituto de Rui Vitória no comando técnico do Benfica.

A polémica começou na semana passada. Depois de consumada a saída de Rui Vitória do Benfica, surgiu o nome de Luís Castro como potencial sucessor do antigo treinador do Vitória nos 'encarnados'. Júlio Mendes falou sobre o assunto, em declarações ao jornal 'O Jogo', apontando a possibilidade de ser o treinador do Sp. Braga, Abel Ferreira, a rumar ao Benfica. Foram estas declarações que desagradaram a António Salvador, que, ontem à noite, criticou abertamente Júlio Mendes:

“Não percebo por que é que o meu colega anda a falar no Abel Ferreira nem a sua fixação em falar constantemente no Sp. Braga. Acho que o Júlio Mendes gostava de ser comentador, porque, ultimamente, tem substituído o Pedro Henriques e o Duarte Gomes quando vem comentar os pontos que supostamente têm sido subtraídos ao Vitória de Guimarães por influência das arbitragens. Só que tem feito mal as contas e está a cair no ridículo”.


Marcações: Júlio Mendes, Sp. Braga, Vitória Sport Clube, António Salvador, polémica

Imprimir Email