Airão reforça-se com três jogadores



O Airão conta com três reforços para a segunda metade da temporada. O clube contratou os médios Penouço e Vítor Hugo (na foto) e ainda o avançado Marques.

Penouço já se estreou pela equipa comandada por Licínio Zilhão. O médio estava no Fradelos, depois de ter representado clubes como Joane, Louro e Ribeirão. E do Ribeirão chegaram precisamente outros dois reforços, o médio Vítor Hugo e o ponta-de-lança Marques, que não estavam a ter espaço nas escolhas do treinador Mário Jorge. São dois jogadores que podem ser convocados para a próxima partida, na casa do vizinho Brito.

Além destes três jogadores, Licínio Zilhão também já pode contar com Ricardinho, depois de ter cumprido dois meses de suspensão preventiva. O desfecho do processo instaurado pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga ainda não é conhecido. Até lá Ricardinho vai podendo jogar.

Recorde-se que depois da saída de Sérgio Silva do comando técnico do Airão, alguns jogadores acabaram por deixar o clube, como foram os casos de Diego, Armando e Paulinho.


Marcações: Pró-Nacional , Associação de Futebol de Braga, UD Airão

Imprimir Email