Rochinha apontado como reforço do Vitória



Rochinha vai ser jogador do Vitória. A garantia é do jornal 'A Bola', que noticia esta sexta-feira um acordo entre o clube e o médio que representa o Boavista. De acordo com aquele jornal, só falta definir se a transferência será consumada neste mês de Janeiro ou no final da época, quando o jogador terminar a ligação ao Boavista.

O desejo do Vitória passará por contar com Rochinha já na segunda metade da temporada, pelo que terá avançado com uma proposta junto do Boavista para que a transferência possa ser consumada no imediato. De resto, os 'axadrezados' já terão sido informados pelo Vitória sobre o acordo alcançado com Rochinha, como está estipulado nas regras da Liga. Se o Boavista não aceitar vender o jogador nas próximas semanas, Rochinha muda-se para Guimarães no início da temporada 2019/2020.

Formado nas camadas jovens do FC Porto, Feirense, Boavista e Benfica, Rochinha passou pelo Benfica B, Bolton (Inglaterra) e Standard Liége (Bélgica), antes de chegar ao Boavista, precisamente há dois anos. Tem sido um dos jogadores mais utilizados por Jorge Simão esta temporada, com 1.508 minutos disputados em 19 jogos.


Marcações: Vitória Sport Clube, Boavista, reforços, transferências, Rochinha

Imprimir Email