Vitória quer garantir Rochinha já em Janeiro



Rochinha vai mesmo ser jogador do Vitória. Falta apenas definir se o médio do Boavista muda-se para Guimarães já em Janeiro ou apenas no início da temporada 2019/2020.

De acordo com o que foi possível apurar, o Vitória já chegou a um entendimento com o jogador. A vontade da SAD liderada por Júlio Mendes passa por assegurar que a transferência possa ser concretizada ainda este mês, de forma a reforçar o plantel de Luís Castro no imediato. Contudo, esse desejo esbarra nas pretensões do Boavista, que pretende manter o atleta nas suas fileiras até ao final da época. Rochinha, por seu turno, vê com bons olhos a possibilidade de se mudar no imediato para Guimarães, onde teria a oportunidade de alinhar numa equipa com objectivos bem distintos do Boavista.

As negociações entre as SAD do Vitória e Boavista prosseguirão nos próximos dias, sempre com o objectivo de acelerar o negócio. Se os 'axadrezados' não aceitarem vender o jogador nas próximas semanas, Rochinha muda-se para Guimarães no início da temporada 2019/2020.

Formado nas camadas jovens do FC Porto, Feirense, Boavista e Benfica, Rochinha passou pelo Benfica B, Bolton (Inglaterra) e Standard Liége (Bélgica), antes de chegar ao Boavista, precisamente há dois anos. Tem sido um dos jogadores mais utilizados por Jorge Simão esta temporada, com 1.508 minutos disputados em 19 jogos.


sexta, 11 janeiro 2019 17:50 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Boavista, reforços, transferências, Rochinha

Imprimir