Ivo Vieira: "Moreirense ficou um pouco aquém da qualidade que tem exibido"



O treinador do Moreirense, Ivo Vieira assumiu que a sua equipa “ficou um pouco aquém da qualidade que tem exibido. Não foi um bom jogo de ambas as partes, foi um dia menos conseguido, mas a equipa aplicou-se, trabalhou, tentou jogar, mas as coisas não nos correram de feição. As duas equipas podiam fazer um jogo melhor, perspectivava um jogo com quatro golos, porque são duas equipas que dão espectáculo.”

“O balanço da primeira volta é extremamente positivo, o que os atletas fizeram é muito bom. É de louvar o comportamento e mérito que os jogadores tiveram nesta primeira volta”, acrescentou.

ARSÉNIO: "DERROTA NÃO APAGA 1.ª VOLTA QUE FIZEMOS"
Na ‘flash’ da Sporttv, Arsénio admitiu que o jogo “não correu da melhor maneira, erramos muitos passes, o que não tem acontecido. O Vitória tinha a lição bem estudada e anulou os nossos pontos fortes.” “A derrota não apaga a primeira volta que fizemos. Temos um grupo excelente, todos jogam para a equipa, isso nota-se nos treinos e jogos. Estamos a fazer um excelente campeonato, com 28 pontos, numa posição confortável. Podemos pensar em voos mais altos. Mas só queremos jogar bom futebol e amealhar o maior número de pontos. No final faremos as contas.”


sexta, 11 janeiro 2019 23:27 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ivo Vieira

Imprimir