Luís Castro: "Era importante voltar às vitórias"



Luís Castro, treinador do Vitória, afirmou no final do dérbi que “era importante voltar às vitórias. Notei a equipa algo nervosa e ansiosa durante a semana, procurei tranquilizá-la, mas sem lhe tirar a intensidade. Era importante ganhar o jogo e jogar bem. Estivemos eficazes, não não estivemos tão bem em termos de jogo. Não deixamos o Moreirense criar situações de golo, nós tivemos ainda a oportunidade, pelo Pêpê para elevar a vantagem. Houve momentos bons, mas foram intermitentes. Em alguns momentos fomos inconsequentes, não demos seguimento aos lances em que aparecemos em superioridade.

Sobre a expulsão de Tozé, disse que o médio “foi descuidado no lance”. Sobre a susbtituição de Guedes, revelou que o avançado “levou uma pancada forte no primeiro tempo, o doutor tentou recuperá-lo no intervalo, mas não aguentou nos primeiros minutos da segunda parte.”

RAFA SOARES: “ESTAMOS DE PARABÉNS POR ESTA VITÓRIA”
Já o lateral-esquerdo Rafa Soares referiu que “o Moreirense está a fazer um belíssimo campeonato e sentimos dificuldades. Estivemos no nosso melhor, fizemos um jogo com a nossa identidade. Estamos de parabéns por esta vitória. Jogamos em relvados difíceis nos dois últimos jogos, o que complicou nossa tarefa. Estamos claramente a tempo de lutar pelo objectivo europeu na segunda volta do campeonato”, acrescentou.


Marcações: Vitória Sport Clube, Luís Castro, Rafa Soares

Imprimir Email