Jhonatan continua no Moreirense mais uma época



A SAD do Moreirense vai accionar a cláusula do contrato de Jhonatan que prevê a continuidade do guarda-redes por mais um ano em Moreira de Cónegos. A decisão está tomada e será consumada em breve, por forma a evitar a perda de uma das mais-valias do plantel comandado por Ivo Vieira.

Tal como acontece com outros jogadores - casos de Rúben Lima, Neto e Alan Schons, entre outros -, Jhonatan cumpre o último ano de contrato com o Moreirense. Contudo, o futuro do jogador no clube está assegurado por uma cláusula registada há um ano e meio, quando o guarda-redes chegou a Portugal, que a ser accionada estende o contrato por mais uma época. O Moreirense, naturalmente, não quer perder o jogador, que tem vários interessados no seu concurso, pelo que que decidiu avançar, desde já, com os contactos para a sua manutenção no plantel.

O plano com Nenê é diferente, mas o objectivo é o mesmo. O experiente avançado termina contrato no final da temporada, mas o objectivo passa por renovar o contrato o quanto antes. As negociações já foram iniciadas, uma vez que os responsáveis do clube de Moreira de Cónegos entendem como fundamental a sua permanência, não só pelos golos que marca, mas também pela experiência que dá à equipa. Os processos estão encaminhados, pelo que nos próximos tempos é possível que haja desenvolvimentos.

No mercado de Inverno não se esperam mexidas substanciais. Apontado como reforço para o lado esquerdo da defesa, o fafense Richard Ofori não está nos planos. Ivo Vieira não gostou que o seu nome tivesse sido usado na notícia que promoveu o jogador.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Nenê, Jhonatan

Imprimir Email