Saída de Mohamed Abarhoun do Moreirense para a Turquia em vias de ser oficializada



A transferência de Mohamed Abarhoun para o Rizespor, da Turquia, deverá ser oficializada em breve pelo Moreirense. O acordo com o último classificado da Liga turca está selado, e, nesta altura, o clube de Moreira de Cónegos aguarda apenas pelas garantias de pagamento por parte do Rizespor para libertar o defesa-central do compromisso que tem até ao final da temporada.

O Moreirense aceitou negociar a transferência de Mohamed Abarhoun, depois do jogador também ter mostrado abertura para mudar-se para a Turquia, onde o espera uma oferta vantajosa em termos financeiros. Além do mais, é a última possibilidade para os 'cónegos' realizarem um encaixe financeiro com o jogador marroquino, que termina contrato no final da temporada. A transferência deve render à volta de 200 mil euros ao Moreirense.

Enquanto o negócio não é concretizado, Mohamed Abarhoun continua em Moreira de Cónegos. No entanto, o defesa-central não deve ser opção para o encontro com os 'leões'.

Com a saída iminente de Mohamed Abarhoun, a SAD do Moreirense irá ao mercado para colmatar a lacuna no plantel. É que restam Ivanildo Fernandes, Halliche e Iago Santos e o treinador pretende continuar a contar com quatro defesas-centrais até ao final da época. Ainda para mais, Mohamed Abarhoun foi o central mais utilizado na primeira metade da temporada.


quinta, 17 janeiro 2019 13:35 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, transferências, Mohamed Abarhoun, Turquia, Rizespor

Imprimir