O quinto lugar do Vitória e... Luís de Camões!

Não deixa de ser uma revelação surpreeendente. "O Vitória está a lutar pelo quinto lugar". Pela primeira vez esta época, a equipa técnica assume qual o objectivo da temporada. Saiba ainda por que razão Jacinto João assemelha Manuel Cajuda a Luís de Camões! Jacinto João pede paciência aos sócios do Vitória e prefere falar no futuro. Para tal, lembra um exemplo. "Como aconteceu com o Boavista? Não houve um período de dois/três anos de formação de um grupo?", questionou. De acordo com Jacinto João, esta época o Vitória tem sido prejudicado pelas arbitragens. Em sentido inverso, a equipa poderia ter nesta altura "mais quatro ou cinco pontos".

Explicando o rendimento do Vitória no decurso desta temporada, o adjunto do Vitória é claro. A equipa está em formação e, além do mais, tem jogadores com "pouco andamento" de 1ª Liga. Na resposta a Manuel Cajuda, sobre o derby do passado sábado, Jacinto João assumiu um discurso irónico. "As pessoas daqui são como Camões! Só têm um olho e só vêem para um lado", atirou.

Augusto Inácio, entretanto, não mexeu na lista de convocados para o jogo com o Santa Clara. Apenas sai do leque de opções o brasileiro Cléber, por ter de cumprir um jogo de suspensão por expulsão em Braga.
Quanto ao resto, mantêm-se os 19 elementos: Abel, Adelino, Alexandre, André, Bessa, Ceará, Fangueiro, Flamarion, Guga, Hugo Cunha, Laelson, Lixa, Nuno Assis, Palatsi, Pedro Mendes, Rogério Matias, Romeu, Vítor Nuno e William.

Marcações: Desporto

Imprimir Email