Rizespor confirma acordo com Moreirense para transferência de Mohamed Abarhoun



O director desportivo do Rizespor, Yilmaz Bal, confirmou o acordo com o Moreirense para a transferência do defesa-central Mohamed Abarhoun.

Em declarações reproduzidas nos meios de comunicação turcos, Yilmaz Bal revelou que "existe um princípio de acordo" com o Moreirense, acrescentando que "dentro de alguns dias, a transferência será oficial".
De acordo com o que foi possível apurar, Ivo Vieira já não vai contar com Mohamed Abarhoun para o jogo com o Sporting, que se realiza amanhã, ao final da tarde, uma vez que a transferência do defesa-central para o Rizespor, da Turquia, está em vias de ser oficializada pelos clubes.

O internacional marroquino deve viajar para a Turquia já este fim-de-semana, pelo que já não integra os treinos dos 'cónegos'.

A transferência de Mohamed Abarhoun deverá fazer com que SAD do Moreirense vá ao mercado para contratar um defesa-central. No entanto, não deve ser descartada a hipótese de ser promovido um jogador da equipa júnior, o guineense Anderson Sebastião.


sexta, 18 janeiro 2019 09:52 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, transferências, Mohamed Abarhoun, Turquia, Rizespor

Imprimir