Rincón cedido aos argentinos do Godoy Cruz



É mais um caso resolvido pela SAD do Vitória. O extremo Rincón foi cedido ao Godoy Cruz até ao final de 2019. O acordo com o clube da Argentina está selado e o jogador colombiano já se despediu dos seus colegas de equipa.

Sem espaço no plantel de Luís Castro, Rincón estava na lista de jogadores a colocar no mercado de Inverno. A SAD vitoriana procurou interessados no mercado europeu, de forma a dar continuidade ao processo de adaptação do extremo a uma realidade distinta da que estava habituada, mas face às dificuldades encontradas acabou por acordar o empréstimo ao Godoy Cruz. O clube argentino ficou com uma opção de compra, que pode acionar no final do período de empréstimo, dentro de um ano.

Sebastián Rincón chegou ao Vitória na temporada 2017/2018, depois de negociações demoradas com o Tigre, da Argentina. Contudo, o extremo nunca conseguiu corresponder às expectativas criadas e na primeira época em Guimarães alinhou em apenas 11 jogos, com o registo de três golos marcados. Esta temporada, nunca foi primeira opção para Luís Castro e esteve na iminência de deixar o Vitória no último Verão. Acabou por integrar o plantel, mas apenas foi utilizado em três partidas.


quarta, 23 janeiro 2019 08:54 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, transferências, Rincón, Godoy Cruz

Imprimir