Vitória acertou rescisão com Júnior Tallo



Junior Tallo já não é jogador do Vitória. O avançado assinou a rescisão do contrato que o ligava ao clube até ao final da temporada, pelo que chegou assim ao final o caso que se arrastou ao longo das últimas semanas.

O ponta-de-lança da Costa do Marfim esteve em Guimarães, depois de uma ausência que se prolongou por um mês e que motivou mesmo a instauração de um processo disciplinar. Junior Tallo assumiu a culpa pelos danos causados ao clube, não só no capítulo desportivo, mas também no financeiro. E, depois de se ter comprometido a indemnizar o Vitória assinou os termos da rescisão, tornando-se num jogador livre.

Recorde-se que o caso despoletou depois do jogador não ter regressado a Guimarães depois das mini-férias de Natal, em Dezembro. Junior Tallo não justificou a ausência, que acabaria por se prolongar por quatro semanas, pelo que a SAD decidiu instaurar-lhe um processo disciplinar. Um procedimento só agora concluído, depois do jogador ter voltado a Guimarães.
O futuro de Junior Tallo deverá passar pelo regresso a França, onde tem clubes da 2.ª divisão interessados na sua contratação.

O avançado esteve um ano e meio no Vitória, mas a sua passagem pelo clube deixou poucas saudades aos adeptos. Na temporada passada, em que marcou dois golos em 21 presença na equipa, foi protagonista de outro caso disciplinar, no dérbi com o Sp. Braga, quando fez gestos obscenos na direcção da bancada. Esta época, foi utilizado em apenas quatro partidas, sem qualquer golo.


Marcações: Junior Tallo, Vitória Sport Clube, rescisão

Imprimir Email