Caso Zizo chega ao fim com transferência para o Egipto

O extremo Zizo comprometeu-se com o Zamalek, do Egipto. O acordo terá sido consumado depois do clube egípcio ter chegado a um acordo com o Moreirense, com quem o jogador ainda tinha contrato.

O entendimento entre Zizo e o Zamalek está a ser noticiado por meios de comunicação do Egipto, que dão conta de um acordo estabelecido entre os empresários do jogador e o director de futebol daquele clube, Amir Mortada Mansour.

As mesmas informações dão conta que o Zamalek chegou a um acordo com o Moreirense, que se terá comprometido a libertar o jogador e a enviar o respectivo certificado intrernacional.

Recorde-se que Zizo está sob a alçada disciplinar do Moreirense desde o Verão do ano passado, depois de não se ter apresentado para o arranque dos trabalhos de pré-temporada. Face ao atraso injustificado, o Moreirense não chegou a inscrever o jogador para esta época, informando a Federação Portuguesa de Futebol e a FIFA do incumprimento. Na altura, Zizo forçou a saída no mercado de transferências, mas o Moreirense nunca abdicou de ser compensado financeiramente.

Recentemente, o avançado egípcio chegou a apresentar uma queixa no Sindicato de Jogadores, em que apresentava a sua versão dos acontecimentos.

A confirmar-se a transferência, chega assim ao fim um caso disciplinar que se arrastou por mais de meio ano.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Zizo

Imprimir Email