Vítor Magalhães reconduzido, por unanimidade, na presidência do Moreirense



Vítor Magalhães foi reeleito, este sábado, presidente do Moreirense por mais dois anos.

O dirigente foi reconduzido no cargo por unanimidade, numa Assembleia Geral que teve lugar no auditório do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Vítor Magalhães e os elementos da Direcção que o têm acompanhado nos últimos anos disponibilizaram-se a cumprir mais um mandato de dois anos, depois de não ter sido apresentada, dentro do prazo, qualquer candidatura aos Órgãos Sociais. Findo esse prazo, a presidente da Assembleia Geral, Serafina Pereira, convocou uma Assembleia Geral Extraordinária, que decorreu este sábado, em que Vítor Magalhães assumiu a vontade de dirigir o clube no próximo biénio, até Janeiro de 2021.

A Direcção não sofre quaisquer alterações, uma vez que continuam em funções os vice-presidentes Joaquim Ferreira de Almeida, Joaquim Pereira da Silva, Luís Pereira Ferreira, Joaquim Fernando Silva Oliveira e Fernando Jorge Leiras Sampaio.

Serafina Pereira foi reconduzida no cargo de presidente da Assembleia Geral, enquanto André Ferreira foi eleito presidente do Conselho Fiscal. Substitui Júlio da Silva Sampaio, empresário e benemérito de Moreira de Cónegos que faleceu recentemente.

ADMINISTRAÇÃO DA SAD RECONDUZIDA POR TRÊS ANOS
Após ter sido reconduzido na presidência do clube, Vítor Magalhães foi igualmente reeleito presidente do Conselho de Administração da SAD do Moreirense, numa Assembleia Geral destinada apenas aos accionistas. Neste caso, o mandato é válido por três anos, ou seja, até Janeiro de 2022.

Na mesma Assembleia Geral da SAD, foi ratificada a decisão de que os Administradores não são remunerados, ao contrário do que acontece nas esmagadora maioria das Sociedades Anónimas portuguesas.


Marcações: eleições, Moreirense Futebol Clube, Vítor Magalhães

Imprimir Email