Tyler Boyd confirmado no Ankaragucu por empréstimo



É oficial. O Vitória cedeu Tyler Boyd ao Ankaragucu. O extremo vai jogar no clube turco até ao final da temporada, por empréstimo.

O Ankaragucu apresentou o jogador esta quarta-feira, depois de Tyler Boyd ter chegado à capital da Turquia para assinar o contrato válido por seis meses na companhia do seu empresário, Vlado Bozinovski. "É tempo de obter sucesso numa cidade e numa nova equipa. Quero maximizar o meu desempenho e ajudar o Ankaragucu a conseguir os objetivos", realçou, em declarações ao sítio oficial do Ankaragucu.

Depois de ter começado a temporada como titular, Tyler Boyd perdeu espaço nas opções de Luís Castro. O avançado já não é titular desde o dérbi com o Sp. Braga, disputado a 26 de Outubro do ano passado. A sua última aparição foi no jogo com o Moreirense, em que actuou 21 minutos. Na última jornada, diante do Feirense, nem sequer esteve no banco.

Internacional pela Nova Zelândia, Tyler Boyd regressou esta época ao Vitória depois de uma cedência ao Tondela, na época passada, em que se valorizou. Em Guimarães desde 2015, o extremo foi utilizado em 13 partidas esta época, aquela em mais tempo esteve na formação principal.


Marcações: Vitória Sport Clube, transferências, Tyler Boyd, Ankaragucu

Imprimir Email