Vitória em negociações por Krovinovic



Krovinovic pode ser a surpresa de última hora no mercado de Inverno. A hipótese do médio do Benfica rumar a Guimarães para disputar a segunda metade da temporada já foi tornada pública, depois de terem existido contactos entre Júlio Mendes e Luís Filipe Vieira.

Sem espaço no plantel do Benfica, Krovinovic é um jogador que agrada a Luís Castro. O treinador conheceu o jogador no Rio Ave, onde ajudou a potenciar as suas qualidades.
A potencial transferência conhece vários entraves. Desde logo, há vários clubes estrangeiros que também tentaram o empréstimo de Krovinovic até ao final da temporada. Além disso, o Vitória já não pode receber mais jogadores cedidos, uma vez que conta com três, limite máximo, no seu plantel. O Benfica também não pode emprestar mais jogadores no mercado nacional, já que atingiu o limite imposto pela Liga, que é de seis. Assim, Krovinovic apenas pode chegar a Guimarães num de dois cenários. O primeiro é a possibilidade do Vitória pode comprar o passe do jogador, ficando o Benfica com uma opção de recompra, a exercer no final da temporada. A outra hipótese passa pelo Vitória ficar com o passe de Pêpê Rodrigues, contratualmente ligado ao Benfica, a título definitivo, abrindo assim uma vaga para receber Krovinovic por empréstimo.

De acordo com fonte do Vitória, "neste momento não há nada" que possa indicar que Krovinovic será confirmado como reforço do Vitória esta quinta-feira, até porque para a concretização do negócio é necessário um entendimento mais abrangente com o Benfica. Contudo, é uma situação que pode conhecer desenvolvimentos ao longo do dia.


Marcações: Vitória Sport Clube, SL Benfica, transferências, Krovinovic

Imprimir Email