Ivo Vieira: "Vamos lutar para manter o lugar em que estamos"



O Moreirense saiu do jogo com o Belenenses no 5.º posto, com 34 pontos, reforçando a ideia de que pode estar na luta por um lugar que pode dar acesso às competições europeias na temporada 2019/2020.

Ivo Vieira não se furtou a comentar o tema. O treinador do Moreirense disse que a sua equipa é “candidata a jogar bem. No início da época disse que o objectivo era fazer um campeonato tranquilo. Mas não me posso esconder atrás de uma cortina. Não há nenhum treinador que esteja em quinto e queira ficar em sexto. Mas existem equipas com plantéis vastos e muita qualidade que vão atacar este lugar. Mas nós vamos lutar para manter o lugar em que estamos. Queremos fazer o melhor, e o melhor é defender este lugar, que daria lugar a uma classificação europeia. Mas não é isso que nos move.”

“O que nos move é ganhar, acreditarmos no que fazemos e puxar estes adeptos que nos vieram apoiar. E pelos meus meninos, que têm feito muito para isto que está acontecer. Sem eles, nada seria possível. O que estão a fazer é fantástico”, acrescentou o treinador.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Ivo Vieira

Imprimir Email