Ponte deseja avançar para construção de mais um sintético



A Direcção do Ponte pretende construir um novo relvado sintético nas suas instalações. O projecto passa por construir a nova valência no campo de futebol 7, em terra batida.

Depois da construção do relvado sintético e da conclusão das obras dos balneários, o clube liderado por Filipe Oliveira está apostado em melhorar as suas infra-estruturas. A obra, projetada para os próximos anos, apenas será viável com o apoio da Câmara Municipal, ressalvou o presidente do Ponte: “Temos outros projetos ambiciosos e queremos que os jovens formados no Ponte sejam os jogadores da equipa sénior. Temos a promessa da Câmara da ajuda nesse projeto e não temos razão para duvidar dessa ajuda porque o Dr. Ricardo Costa e o presidente, Dr. Domingos Bragança, sabem que estão a lidar com gente séria e empenhada.”

A cumprir os últimos meses do actual mandato, Filipe Oliveira já se prontificou a continuar na presidência do Ponte: “Já tenho mais de 20 anos de dirigismo e admito fazer mais um ou dois mandatos e deixar a obra que tenho em mente concluída. Hoje o Ponte já é falado em muitos lados e por boas razões.”


Marcações: CD Ponte, relvado sintético

Imprimir Email