Carlos Ribeiro respondeu às críticas ao Vitória: "O que o SNS poupava em exames com este olho de lince de J. Marques..."



O director de comunicação do Vitória, Carlos Ribeiro, rebateu as críticas do director de comunicação do FC Porto, que acusou o Vitória de ter uma “postura incomparável” no embate com os portistas, por comparação com a recente recepção ao Benfica.

Numa publicação na rede social Facebook, Carlos Ribeiro escreveu: "Deixa ver se percebi. Estará J. Marques a insinuar que Guedes fingiu um traumatismo cranioencefálico, em choque provocado por Herrera, (o vídeo não deixa mentir) para provocar antijogo? Ou será que pretendia que Guedes, em vez de sair rumo ao Hospital, permanecesse em campo, para não se perder tempo? 'Não se tratava de nenhuma lesão grave' diz. O que o SNS poupava em exames com este olho de lince de J. Marques...
Quanto ao "tempo útil de jogo" e às comparações, bastará olhar para as estatísticas. VSC|SLB 66’ (TP) e 60’ (Liga); VSC|FCP 56’. Só para tirar Marega de campo foram 3’...".


Marcações: Vitória Sport Clube, FC Porto, SL Benfica, Francisco J. Marques, Carlos Ribeiro

Imprimir Email