Oitavos-de-final da Taça Associação de Futebol de Braga sem dérbis vimaranenses



O sorteio dos oitavos-de-final da Taça Associação de Futebol de Braga não ditou qualquer dérbi vimaranense.
Na próxima eliminatória da competição, o Ronfe recebe o S. Paio d'Arcos, o Ponte desloca-se ao terreno do Bairro e o Serzedelo defronta o Roriz, igualmente fora de portas. O vencedor do jogo em atraso entre o Pevidém e o Selho recebe o MARCA, enquanto o vencedor da eliminatória Berço-Prado terá como adversário nos oitavos-de-final o S. Cosme.

Os restantes jogos dos oitavos-de-final, marcador para os dias 9 e 10 de Março, são: Arões-Ribeirão, Martim-Cabreiros e Santa Eulália-Louro.

A Associação de Futebol de Braga sorteou igualmente os quartos-de-final (20 de Abril) e meias-finais (1 de Maio e 25/26 de Maio).
Quartos-de-final:
Vencedor do Pevidém ou Selho-MARCA - Vencedor do Arões-Ribeirão
Vencedor do Ronfe-S. Paio d’Arcos - Vencedor do Santa Eulália-Louro
Vencedor do Martim-Cabreiros - Vencedor do Berço ou Prado-S. Cosme.
Vencedor do Roriz-Serzedelo - Vencedor do Bairro-Ponte

Meias-finais:
Vencedor do Ronfe-S. Paio d’Arcos-Vencedor do Santa Eulália-Louro - Vencedor do Martim-Cabreiros-Vencedor do Berço ou Prado-S. Cosme.
Vencedor do Pevidém ou Selho-MARCA-Vencedor do Arões-Ribeirão - Vencedor do Roriz-Serzedelo-Vencedor do Bairro-Ponte.

Esta temporada, a final da Taça Associação de Futebol de Braga será disputada em Fafe, no Parque Municipal dos Desportos, no dia 10 de Junho. Tradicional palco da festa do Futebol Distrital, o estádio Municipal Cidade de Barcelos não pode receber a final da Taça devido às obras de beneficiação que serão levadas a cabo para preparar o regresso do do Gil Vicente à 1.ª Liga. O Estádio D. Afonso Henriques também não está disponível, devido à realização da Liga das Nações.


quinta, 07 fevereiro 2019 10:43 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, Pevidém Sport Clube, Desportivo de Ronfe, Berço SC, CD Ponte, Taça Associação de Futebol de Braga, GD Serzedelo

Imprimir