Vitória entregou material desportivo ao Porto d'Ave



O Vitória entregou, esta quinta-feira, diverso material desportivo ao Porto d'Ave, que teve a suas instalações assaltadas no início da semana.
O Vitória prontificou-se a ajudar o emblema da Póvoa de Lanhoso e esta quinta-feira o vice-presidente Sérgio Araújo recolheu chuteiras, chinelos, entre outros bens, nas instalações do clube. No início da próxima semana, o Vitória irá ainda oferecer bolas de futebol ao Porto d'Ave.

Sérgio Araújo agradeceu o gesto do Vitória, notando que “esta onda de solidariedade está a ajudar-nos muito. Agradecemos muito ao Vitória e aos outros clubes que se juntaram a nós, porque senão a actividade futebolística tinha de ser suspensa.” “Ficamos de certa forma surpreendidos com a disponibilidade do Vitória para nos ajudar, mas agradados. Não esperávamos outra coisa dos clubes vizinhos, muito menos de uma instituição enorme como é o Vitória, que é tão bem representada pelos seus dirigentes. O Vitória é grande, não só dentro das quatro linhas. Temos de agradecer muito ao Vitória.”


Marcações: Vitória Sport Clube, solidariedade, Porto d'Ave

Imprimir Email