Vitória vai processar Junior Tallo depois do jogador ter acusado o clube de lhe ter ficado a dever dinheiro



O Vitória vai agir judicialmente contra Junior Tallo, depois do antigo jogador do clube ter escrito que rescindiu o contrato porque lhe estavam a dever dinheiro.

O avançado da Costa do Marfim fez uma publicação nas redes sociais, contestado a informação de um meio de comunicação social do seu país, que escreveu que o jogador saiu de Guimarães devido a comportamentos pouco profissionais. Junior Tallo contra argumentou que a rescisão de contrato com o Vitória ficou a dever-se “à falta de pagamento” dos seus vencimentos, acrescentando que “não era o único a passar pela mesma situação.”
Na sequência destas declarações, a SAD vitoriana decidiu agir judicialmente, para repor a verdade dos factos.

O empresário Celso Duarte, que esteve envolvido no negócio da contratação de Junior Tallo, disse ao Grupo Santiago estar “espantado” com as acusações do jogador: “O Vitória foi sempre um clube cumpridor com o Junior Tallo, teve sempre muita paciência com ele. Eu sei o que o Vitória pagou e que ficou tudo regularizado. Fico triste por esta situação, porque o clube sempre mostrou abertura para resolver o futuro do jogador apesar do seu comportamento. Sempre que acaba um ano ou há um período de pausa, o Junior Tallo arranjava problemas. Também já falei com o empresário pessoal dele, de quem sou parceiro, e ele disse-me o mesmo. Está espantado com as declarações do jogador, porque sabe que o Vitória cumpriu tudo.”

Recorde-se que Junior Tallo rescindiu contrato com o Vitória em Janeiro, depois de ter sido alvo de um processo disciplinar. Na altura, o jogador assumiu a responsabilidade pelo seu comportamento.


Marcações: Junior Tallo, Vitória Sport Clube

Imprimir Email