Ivo Vieira: "Vamos lutar para sermos mais fortes que o Tondela"



O treinador do Moreirense, Ivo Vieira, abordou o jogo com o Tondela numa conferência de imprensa que teve lugar este sábado.
Ivo Vieira disse estar à espera de um encontro difícil, mas apontou à conquiista de mais três pontos. E revelou ainda não ter sido convidado para renovar contrato.

O que espera do jogo com o Tondela: "Estamos conscientes que vai ser um jogo com um grau de dificuldade elevado por aquilo que vale a equipa do Tondela. Vem de um resultado motivador na ultima jornada, mas nós também tivemos um resultado que nos dá um elan positivo para a nossa caminhada. Temos de interpretar o jogo da melhor forma para procurar somar os três pontos, diante de um adversário forte, que não vira a cara a luta, que tem valia. Também remos as nossas valias e vamos lutar para sermos mais fortes que o Tondela, dando qualidade ao jogo."

Como ultrapassar o Tondela: "A minha forma de ultrapassar os problemas é ter bola e conseguir criar situações de golo. Temos de estar bem preparado para as saídas do Tondela, para as transições rápidas, para o jogo por vezes na profundidade, em que são fortes. Temos de ser um Moreirense muito competivo, com a mesma vontade e disponibilidade que o Tondela pode colocar em campo. Temos também de procurar fazer a diferença, com empenho e dedicação. Vamos ter uma tarefa árdua, mas eles também vão ter um opositor bastante difícil."

Já foi abordado para renovar: "Não. A pergunta foi para responder sim ou não, a resposta é não."

Jogar depois do Vitória, mais direto perseguidor, tem influência: "Todas as equipas jogam com isso, consoante os resultados. Acho que isso não faz diferença alguma. Não estamos preocupados com o que o Vitória vai fazer, com o que o Rio Ave fez, com, o que o Sporting irá fazer e todos os outros. Estamos focados no que podemos fazer, no que acreditamos. Estes jogadores têm sido valentes, quase gigantes no trabalho que têm feito. Acredito muito neles. Temos a nossa pressão, a nossa grande pressão é sermos muito competitivos e lutar por aquilo que e perseguimos."


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ivo Vieira

Imprimir Email