Vitória vai fechar acordo para continuidade de Douglas



A SAD do Vitória deverá fechar em breve, tudo indica ainda esta semana, o acordo para a renovação do contrato de Douglas por mais um ano. De acordo com as informações recolhidas, o processo está adiantado e tudo indica que as duas partes chegarão a uma plataforma de entendimento nos próximos dias.

O guarda-redes tem em mãos uma proposta da SAD, tendo em vista a sua continuidade no clube por mais uma época, que vai de encontro às suas pretensões. Nos planos de Douglas esteve sempre a permanência no Vitória. A possibilidade de continuar em Guimarães, onde a sua família criou raízes, satisfaz os propósitos do experiente guarda-redes, que, tudo indica, vai aceitar a proposta que está em cima da mesa. Nas conversas que decorreram nas últimas semanas, as duas partes aproximaram-se ao ponto do negócio estar prestes a ser concluído. De resto, no seio da SAD vitoriana existe a firme convicção de que Douglas vai permanecer no clube mais uma época, até Junho de 2020.

Este processo foi acelerado nos últimos dias, a partir do momento em que a SAD entendeu que devia avançar com os contactos com o representante de Douglas. O facto do guarda-redes estar em final de contrato – o vínculo actual expira no final da época em curso -, tornou a conclusão do dossier mais urgente, uma vez que é entendimento das duas partes que as negociações não devem ficar para o final da temporada.


terça, 19 fevereiro 2019 09:17 em Desporto

Marcações: Júlio Mendes, Vitória Sport Clube, Douglas

Imprimir